24 de dezembro de 2007

Aí vem 2008,
e que chegue feliz!


Gente, 2007 está com os dias contados. Final de ano traz as lembranças do que fizemos ou não, do que dissemos, vivemos, ouvimos, escrevemos...e de tudo o que a gente deixou pra depois. Minha lista com promessas de ano novo está na cabeça – não escrevo que é pra ninguém cobrar depois...

Por aqui quero registrar que foi muito legal entrar para a blogosfera, conhecer idéias e histórias de gente que se não fosse a web, seria difícil encontrar.

Valeu todo mundo pela troca!! Tem sido bom demais!

Cristãos ou não, pouco importa, desejo que esse espírito natalino de fraternidade, compreensão, perdão e amor puro contamine a gente e fique impregnado em 2008! Que eu, você e todo mundo possamos no ano novo dar e receber mais tolerância, respeito e amizade!

I get high with a little help from my friends...

Até 2008!!

4 comentários:

Mariana disse...

Rê, faço minhas as suas palavras.
Um ano melhor para nós e para o mundo!
Beijos e que venha 2008!

Simone Iwasso disse...

desejos realizados para nós, seguidos de novos desejos a serem buscados, e depois alcançados!

um beijo enorme!

Raimundo Neto disse...

E que no coração todos tenham o prazer de sentir fogos coloridos acontecendo!

Ricardo C. disse...

Do Locutório da Simone fui a vários cantos, mas acabei ficando um pouco mais nA Outra Casa da Mariana; de lá também perambulei noutras casas, e acabei vendo uma porta aberta por aqui. Entrei e gostei muito do que vi, mas como a dona não estava, resolvi deixar este bilhete, já que espero poder voltar.
Parabéns pela bela escrita.