9 de maio de 2008

Jogo das 8 coisas

A Simone, do Locutório, passou essa tarefa há quase um mês: listar 8 coisas que eu gostaria antes de morrer. Demorei, mas consegui:

- Tocar piano tão bem quanto vovó
(essa vontade é da categoria das impossíveis porque demorei. Ninguém que aprenda piano aos 30 vai tocar Pour Elise como se fosse Chopin)

- Uma casa em Guaecá com quartos suficientes pra acomodar um monte de gente ao mesmo tempo

- Uma horta onde eu possa plantar beterrabas e alface crespinha

- Passar um ano na França

- Conhecer Cabul e Bagdá (é sério, quero)

- Parar de fumar para sempre

- Voar de balão (dentro da cestinha e com alguém que entenda do riscado pra garantir que eu volte)

- Me apaixonar todo ano pelo mesmo cara

Agora eu indico oito pessoas pra realizar a tarefa. Cada uma terá que indicar mais oito e assim, sucessivamente, a gente vai fazendo uma enorme corrente virtual de desejos. Os escolhidos são o
Ricardo C., o Cacau, a Jovana, a Sabrina, a Carol, o Kimda, o Alê e o Guilherme.

8 comentários:

jovana chances disse...

que honra!
vou postar e te aviso!
beijo, flor

Ricardo C. disse...

Rê, gostei especialmente do vôo de balão, do piano e da alface crespa. Acrescentaria rúcula. :-)

Quanto ao convite, muito me honra, só que já recebi esse mesmo da Mariana (Outra Casa) e cumpri o prometido aqui: http://agoracomdazibaonomeio.blogspot.com/2008/04/oito-coisas-pra-fazer-antes-de-morrer.html
Beijos!

Rê Piza disse...

Sem pressa, Jovana. Eu, que sou a criatura mais indecisa na face da terra, levei um mês pra apontar essas oito...e ainda tô na dúvida!
Beijos!

Ahahaha!! Acabei de ver, Ricardo, adorei! Só pq vc relutou, acabou recebendo duas vezes! Mas, o que vale é a intenção, não é mesmo?!
Beijos!

Guilherme Lima disse...

Espero que vc aguarde também o meu Re porque não faço a mínima idéia de quem indicar... rsrsrs, mas quem sabe um dia... talvez eu mande meu nome pra lua, mas também não tenho certeza, até porque eu já vivo no mundo da lua... rsrs

Rê Piza disse...

Sem pressa, Gui. Mas se não tiver oito pessoas pra indicar, tudo bem, indica menos gente. O que vale são os oito desejos!! Quanto à cabeça na lua, é difícil controlar...mas tente manter pelo menos os pés no chão!! haha

Simone Iwasso disse...

aê, demorou, mas quando fez, fez lindamente! adorei, mulher. desejos de uma pessoa dizem muito sobre ela e os seus, só contam a teu favor!

um beijo

Rê Piza disse...

Valeu pela indicação, Si! É muito legal essa corrente de desejos.
Beijo

Anônimo disse...

Obaaa! Vou fazer! Mas tbm vou demorar um pouquinho, afinal definir em 8 itens o que você pretende fazer pelo resto da vida é muita responsa (ou não)...
Beijos queridona, saudades!