16 de março de 2008

Comunicação é tudo

Chegando na “firma” percebo que esqueci o crachá. Vou até o senhor da recepção pedir que libere minha entrada.

- Oi, eu sou freela da noite, esqueci meu crachá, o senhor me libera?

- Onde a senhora vai?

- No sexto andar...

- Falar com quem?

- Não, esqueci o crachá, é só digitar meu RG e me liberar um crachá provisório.

Eu estava atrasada. A pressa borra a clareza das pessoas – não sei se de todas as pessoas, mas a minha, borra. Devo ter falado muito rápido porque ele ficou me olhando com cara de “hã?”. Vinte segundos depois, repetiu:

- Mas com quem a senhora veio falar?

- Não, vim trabalhar, digita meu RG, eu sou freela...

Concentrou-se na tela enquanto apertava a setinha “para baixo” no teclado do micro. Não digitou meu RG, só clicava na setinha. Sem tirar os olhos da tela, balbuciou:

- Sofrila...Sofrila... senhora, não tem ninguém com esse nome, não...
.

10 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHA, excelente
Sofrila Piza

Anônimo disse...

huahuahauhauahuahuahauhauhauhauhua
Excelente! Me fez lembrar do Porteiro Zé.
Rê, visita esse: obaoba.com.br/quevulgar
Beijos

Laurita Danjo disse...

Tadinho gente!!!! Borrou tanto a sua clareza que ele te confundiu com a Sra. Sofrila...rs...

Rackel disse...

Sofrila!!

huauhauahuha

Ilis disse...

E aposto como esse não é dos nomes mais estranhos que circulam por aí...
;)
Adorei!

Guilherme Lima disse...

hahahah muito bom Rê.

Uma vez eu fui eu fui cobrir um da Redbul pela revista CemporcentoSkate. Ao chegar mesmo com o meu nome na porta o cara disse que eu deveria apresentar meu instrumento de trabalho, eu disse: sou repórter. O cara disse, sim, mas jornalista só entra com instrumento de trabalho. Bom eu mostrei uma caneta e meu MP3, ele ainda assim não me deixou entrar. Foi quando eu disse: Bom, como vc é mto intelingente acho que eu tenho que ir embora, nesse momento um dos organizadores que me conhecia autorizou a entrada e disse para o rapaz bem apessoado e com ar de inteligente, o cara escreve matéria. Pois é, só pude dar risada do cara.

Rê Piza disse...

gente, o pior é que é a mais pura verdade...
;)

Simone Iwasso disse...

sensacional, hahahaha
tem que acontecer dessas coisas na vida da gente pra dar uma parada e rir de si mesma e dos outros!

beijo gata!

Rê Piza disse...

Simone, é isso mesmo, rachei o bico, principalmente de mim! Foi como se o senhorzinho tivesse dito "ei, ignorante, esse termo não faz parte da minha rotina, não. Era pra fazer?".
Beijo!! :)

Anônimo disse...

normal Re, eles são lesados mesmo!!!