11 de fevereiro de 2008

Porqué esperar para cambiar?

En el mundo habrá un lugar
para cada despertar
un jardín de pan y de poesía

Porque puestos a soñar
fácil es imaginar
esta humanidad en harmonía

Vibra mi mente al pensar
en la posibilidad
de encontrar un rumbo diferente

Para abrir de par en par
los cuadernos del amor
del gauchaje y de toda la gente

Qué bueno che , qué lindo es
reírnos como hermanos
Porqué esperar para cambiar
de murga y de compás.

Gotan Project - Diferente
(Eduardo Makaroff)

9 comentários:

Ilis disse...

Adorei a dica. E já a divulguei (com os devidos créditos) no meu blog-discoteca.
:)

jovana chances disse...

Essa música é o máximo!
Eu que adorei o teu blog.
Virei sempre.
[lispector II tá lá]
:*

Rê Piza disse...

Oi, Ilis. Acho essa música incrível! Já vi e adorei seu blog-discoteca!
:D

Jovana, obrigada! Tô pirando na entrevista de Clarice!! Até coloquei link ali em cima, na lateral.
:D

jovana chances disse...

Eu vi, menina! um luxo!
[tá, na verdade meu nome é giovana. o jovana é um pseudonimo escrachado. mas eu gosto dele]
como vc achou o blog? é amiga do alê? se bobear te vi no milo na quinta [pela foto], vc foi?

jovana chances disse...

sabe que eu acho que a entrevista tem cinco partes e não quatro. errei na conta. Vc é jornalista tb?

Rê Piza disse...

jovana, respondi pra ti no teu blog :)

jovana chances disse...

eu també-em!
se vc quiser, manda o teu msn, aí a gente pode virar amigas virtuais, q tal?

Simone Iwasso disse...

rê, linda música - adoro gotan project. hoje tava num dia perdido, lendo ela, me senti melhor ;-)

um beijo!

Rê Piza disse...

essa música é uma brisa, reanima, né?! Postei num dia assim também, Simone, meio perdido, meio sem cor...fez efeito. :D
um beijo!!