depois de dois meses e pouco longe daqui. O tempo tá correndo de mim, não sei pra onde. Vouem seu vácuo e acabo sempre chegando a algum lugar. Agora voltei para aqui - e vou tentar ficar.
... o retorno a casa, ou seja ao que for, representa um dinamismo ( porque já foi e está voltando)que lhe trás experiência... além disso o nomadismo não é nenhum papão... seja sempre bem vinda após os movimentos que você entender fazer.
É verdade, Kimda. E no que depender de mim, vou e volto ao sabor do vento! rs Obrigada por voltar a passar aqui, mesmo depois de tanto tempo sem atualizações!
A maior parte das gaivotas não se preocupa em aprender mais do que os simples fatos do vôo -- como ir da costa à comida e voltar. Para a maioria, o importante não é voar, mas comer. Para esta gaivota, contudo, o importante não era comer, mas voar. Antes de tudo o mais, Fernão Capelo Gaivota adorava voar.
2 comentários:
... o retorno a casa, ou seja ao que for, representa um dinamismo ( porque já foi e está voltando)que lhe trás experiência...
além disso o nomadismo não é nenhum papão...
seja sempre bem vinda após os movimentos que você entender fazer.
Então bemvinda!!
xaxuaxo
É verdade, Kimda. E no que depender de mim, vou e volto ao sabor do vento! rs
Obrigada por voltar a passar aqui, mesmo depois de tanto tempo sem atualizações!
Xaxuaxo!
Postar um comentário