9 de abril de 2008

Chávez quer expulsar
Os Simpsons da Venezuela

Hugo Chávez é chato. Não só o presidente, mas ele, o homem Hugo Chávez, é muito, muito chato. Aposto meu dedinho do pé que ele é aquele tipo de gente que já acorda implicando, praguejado, aquele tipinho ranzinza, sempre do contra, sabe?

Só uma criatura chata desde feto mandaria tirar do ar o desenho d’Os Simpsons, transmitido por uma TV privada da Venezuela em horários matinais.

A Comissão Nacional de Telecomunicações daquele país argumentou que o programa não estaria “apto para crianças”.
Como assim??

Qualquer venezuelanozinho que assiste aos blá blá blás presidenciais está mais que apto a assistir a qualquer esquisitice, inclusive às do desenho. Ou Chávez pensa que Os Simpsons são muito menos politicamente corretos que ele próprio, com aquela habilidade diplomática de camundongo?

Uma diversão a menos para los hermanos y sus niños. Ponto pra ranzinzice chavista.

Na matéria, publicada pela agência
Ansa nesta terça (8), o presidente não foi citado, mas alguém duvida de quem teria partido a ordem?

Chaaaatooooo...

6 comentários:

Anônimo disse...

qualquer nação que der mais atenção ao Simpsons do que aos seus hovernantes, está no caminho correto do desenvolvimento

Rê Piza disse...

Brilhante, Fabinho!!

Simone Iwasso disse...

o nietzche dizia que não se podia confiar num deus que não sabia dançar. eu digo que político que não sabe rir, menos ainda de si mesmo, não vale nada!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Simone Iwasso disse...

tem uma tarefa pra vc no meu blog! vai lá e faz!

beijinhos!

Guilherme Lima disse...

E aí Rê tudo bem? Bom como você deve ter visto lá no meu blog o meu primeiro post gigante foi sobre os simpsons, por aí você tira o quanto sou fã da série que eu ví quase todos os episódios.

Em breve terá outro post sobre um episódio deles, mas por falar da atitude do Chaves me envergonha atitude do nosso governo de fazê-los pedir desculpas, pois na época o número de pessoas sequestradas só no Rio de Janeiro passava de 100, os programas das tarde de domingo onde as familias se reunem pra assistir tinha banheira, camiseta molhada e mulher sushi nua, além de vários outros detalhes... Esse é o nosso Brazil.

bjs